domingo, 18 de julho de 2010

SEMANA DO ESTUDANTE


Olá, pessoal!
O dia do estudante está chegando!
Vamos comemorar a semana do estudante, do dia 09 a 13 de agosto, de um modo muito legal e especial.
Fiquem ligados, pois vem supresas por aí.
Inscrevam-se também na coordenação da escola para o Festival de Talentos, que acontecerá no dia 13 de agosto, Sexta-Feira.
Se você sabe dançar, cantar, atuar, tocar ou tem alguma habilidade especial, não deixe de se inscrever. Mostre o seu talento!
Haverá também a participação de grupos de dança de outras escolas especialmente convidados.
AGUARDEM!

2 comentários:

  1. queria atraves dessa carta falar coisas que não consigo falar, preciso disso. Eu fiz 15 anos e preciso falar como estou, eu tô bem, crescendo em Cristo, sei que me revoltei, que fiz muita coisa errada que desobedeci, mas estou querendo, crescer e me desenvolver. Eu quero que estejam comigo, me ajudando nessa nova trajetoria, eu amo o senhor, é um grande pai. Quero dizer que não tenho outro pai melhor que o senhor.


    Meu nome é BRUNO COUTINHO SILVA

    SOU DA TURMA DO G3

    ResponderExcluir